América de Cali x Atlético Mineiro: onde assistir à transmissão ao vivo online

América de Cali e Atlético Mineiro se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 13 de maio, em partida válida por mais uma importante rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá fora dos domínios da equipe brasileira.

PUBLICIDADE

Escalação do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro realizou grandes investimentos em parceria com investidores como a MRV e o BMG, montando um elenco que se coloca como um dos favoritos ao título da Copa Libertadores. Com investimento milionário em seus reforços, o time vem gerando expectativa em sua torcida e conta com nomes de peso do mercado da bola.

O atacante Hulk é um dos nomes mais valorizados do elenco e também será uma das principais armas da equipe diante do América de Cali. O time titular já foi definido e o atacante surge novamente na escalação do técnico Cuca para um duelo importante da Libertadores.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

PUBLICIDADE

América de Cali x Atlético ao vivo

América de Cali x Atlético Mineiro é um dos jogos mais aguardados da rodada na fase de grupos da Copa Libertadores e terá transmissão ao vivo, exclusiva e gratuita da página oficial da Conmebol Libertadores no Facebook. Basta que o torcedor procure pelo jogo no recurso Facebook Watch e terá acesso em qualquer aparelho, seja televisão, celular ou computador.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Atlético-MG ocupa a liderança no Grupo H da competição continental, com 07 pontos conquistados até o momento, e poderá garantir sua classificação antecipada em caso de vitória.