in

Torcida da Juventus fica revoltada com saída de Douglas Costa e pede meia do Grêmio em troca: ‘Não é justo’

Reprodução - TNT Sports

A novela envolvendo a contratação de Douglas Costa no Grêmio está bem próxima de ser selada e com um “final feliz” para o torcedor do Imortal. Após idas e vindas, o meia-atacante já tem praticamente tudo alinhavado com a diretoria do clube sulista e já obteve sua liberação junto à Juventus, da Itália, clube no qual tem contrato até junho do próximo ano.

Publicidade

Diferentemente do que se pensava, a diretoria da Velha Senhora não fez “jogo duro” para liberar o atleta, que deve ser anunciado pelo Grêmio, de forma oficial, nos próximos dias. A postura dos bianconeros, no entanto, não agradou à torcida. Nas redes sociais, alguns torcedores do time italiano se revoltaram com o fato de Douglas Costa não ser vendido definitivamente, o que representaria lucro para os cofres do clube 

No Twitter, inúmeros posts foram vistos: “Não é justo, deviam nos pagar por ele”, disparou um torcedor. “Algum garoto que poderia servir como moeda de troca?”, questionou. “(Matheus) Henrique”, respondeu outro fã da Juve.

Publicidade

Os pedidos dos torcedores da Juve por Matheus Henrique se tornaram ainda mais frequentes nas redes. O atleta é visto como uma das principais promessas do Imortal no momento, ao lado de Ferreirinha. 

Publicidade

Publicidade

Foto com camisa

Entre o Tricolor dos Pampas e Douglas as tratativas já estão seladas. Na última sexta-feira (14), por exemplo, o atleta chegou a publicar uma foto em suas redes sociais com a camisa do Grêmio. Em uma reunião ocorrida na última quarta-feira (12), o clube sulista chegou a um denominador comum com o atleta de 30 anos, ajustando salários e fechando um contrato de dois anos e meio a três anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade