De volta ao Verdão? Futuro de Dudu deve ser definido neste sábado (15); frase do atacante anima torcida

Identificado com a torcida do Palmeiras pelo seu protagonismo vestindo as cores do alviverde em anos anteriores, o atacante Dudu deve ter o seu futuro definido neste sábado (15). As informações foram reveladas pela Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Emprestado ao Al Duhail, do Catar, desde julho de 2020, Dudu tem situação indefinida na equipe, uma vez que os árabes têm até às 23h59 de hoje para decidir se exercerá ou não o direito de compra do atacante.

De acordo com o jornalista Pedro Marques, da Rádio Jovem Pan, a tendência é que o jogador de 29 anos não fique no Catar e já retorne ao Brasil na próxima segunda-feira (17). Com a eliminação do Al Duhail da Champions League Asiática, Dudu deve ser mesmo liberado, por conta do alto investimento que o clube teria fazer para mantê-lo. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Quando ficaria disponível?

Segundo Cosme Rímoli, do R7, Dudu pode retornar ao Verdão em julho, uma vez que o contrato de empréstimo do jogador com o Al Duhail vence no dia 30 junho. O regresso do atacante ao Verdão, no entanto, ainda não está fechado, visto que os empresários cogitam negociá-lo com o futebol do exterior. 

PUBLICIDADE

Frase agitou web

Na noite da última sexta-feira (14), Dudu “incendiou” de vez a torcida alviverde que aguarda o seu retorno. No Instagram, o ídolo palestrino Ademir da Guia perguntou para o atacante quando ele retornaria, e a resposta dele foi enfática: “Já já estamos aí”.

PUBLICIDADE

No momento, Dudu se encontra de férias e aguardando a resolução acerca do seu futuro. Para ficar com o atacante brasileiro em definitivo, o Al Duhail terá que desembolsar € 6 milhões (cerca de R$ 40 milhões na cotação atual) à vista.