in

Com Santos de olho, Grêmio ‘bate o martelo’ e define situação do atacante Léo Chú

RADAR ESPORTES / GRÊMIO TV

Após a saída de Renato Portaluppi, o Grêmio vem tentando encontrar seu melhor futebol com o técnico Tiago Nunes. O desempenho do treinador vem agradando aos torcedores nos últimos jogos e a tendência é que isso continue acontecendo ao longo desta temporada.

Publicidade

O primeiro ‘teste de fogo’ do comandante será nesse domingo (16), na grande final do Campeonato Gaúcho. O adversário do Tricolor será o Internacional, que também está passando por um bom momento na temporada, sob o comando de Miguel Ángel Ramirez.

Para o embate, o técnico Tiago Nunes não poderá contar com a presença do atacante Léo Chú. O jogador foi cortado da lista de relacionados. Até o momento não se sabe ao certo o motivo disso e a diretoria deve dar uma explicação ao torcedor o mais breve possível.

Publicidade

Quem vinha demostrando interesse na contratação do atacante era o Santos. No entanto, a direção do Grêmio é firme em seu posicionamento e revelou que não recebeu qualquer tipo de contato do clube paulista em relação à liberação do atacante.

Publicidade

De acordo com as informações do GE, o Santos planeja realizar algumas contratações pontuais e o nome do atacante Léo Chú agrada ao clube. Contudo, o Tricolor Gaúcho desconhece qualquer tipo de interesse santista no jogador, que tem contrato assinado até 2024.

Publicidade

Na temporada passada, Léo Chú estava atuando por empréstimo no Ceará, onde entrou em campo em 27 oportunidades e fez três gols. Neste ano, o atacante conseguiu entrar em campo algumas vezes com a camisa gremista, mas ainda não ganhou a confiança de Tiago Nunes.

Se o treinador do Grêmio optar por não continuar com a atleta em seu elenco, o Peixe surge como principal interessado em sua contratação. O clube da Baixada Santista havia demostrado vontade em ter o jogador através de empréstimo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.