in

Multa contratual do atacante Gilberto cai pela metade; Corinthians monitora situação

RADAR ESPORTES / TV BAHÊA

O Corinthians está encontrando algumas dificuldades ofensivamente e o técnico Vagner Mancini não conta com grandes opções em seu elenco. Atualmente, o treinador tem apenas Jô e Cauê à sua disposição, mas nenhum deles estão conseguindo se destacar na equipe.

Publicidade

Nos últimos jogos em que entrou em campo, o atacante Jô pouco fez, sendo um dos mais criticados pela torcida. O experiente jogador está longe de apresentar um futebol convincente, como aconteceu em sua passagem anterior, quando conquistou títulos e atuava bem.

Com o jovem Cauê precisando adquirir mais experiência, a torcida alvinegra não se demostra contra a chegada de um novo reforço para o setor ofensivo. Há algum tempo, a diretoria alvinegra vem analisando de perto a situação do atacante Gilberto, um dos destaques do Bahia.

Publicidade

O Tricolor de aço vem encontrando muita dificuldade para estender o contrato do atacante, que se encerra no final desta temporada. De acordo com o presidente Guilherme Bellintani, o valor da multa contratual do medalhão caiu de 5 milhões de euros para apenas 2 milhões de euros, aproximadamente.

Publicidade

Segundo as informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Bahia tem algumas dívidas pendentes com Gilberto, o que poderia facilitar sua saída para outro clube. Caso isso aconteça, o Corinthians pode surgir como um possível destino.

Publicidade

Vale destacar que a diretoria alvinegra havia comentado que não iria realizar contratações de peso para o elenco. No entanto, os dirigentes do clube já não descartam mais a possibilidade de investir em algum reforço pontual para agregar mais qualidade ao elenco de Mancini.

Como tem poucas opções para centroavante, o técnico Vagner Mancini poderia incentivar a diretoria a realizar uma oferta por Gilberto. No entanto, cabe ressaltar que o clube não se manifestou oficialmente sobre um investimento no jogador do Bahia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.