in

Abel Ferreira expõe futuro de Borja no Palmeiras e diz que deseja conversar com atacante

Reprodução - Site Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras mesmo tendo contratado somente um reforço para a temporada de 2021, o volante Danilo Barbosa, continua sendo um time forte e capaz de conquistar títulos no futebol brasileiro e sul-americano.

Publicidade

Apesar do sucesso dos comandados de Abel Ferreira neste início de temporada, o técnico português já deixou claro na imprensa que deseja ter mais reforços para o seu elenco, principalmente no setor ofensivo. Por esses motivos, o nome de Miguel Borja surge como solução.

Jornalista diz que Abel Ferreira deseja conversar com Borja

De acordo com informações do jornalista Osvaldo Pascoal o técnico palmeirense deseja conversar com o atacante do Junior Barranquilla e já deixou esse desejo claro aos dirigentes palmeirenses.

Publicidade

Segundo Pascoal, o desempenho de Borja na Libertadores vem impressionando o treinador do alviverde, até o momento, o colombiano marcou cinco gols pelo Barranquilla, em sua totalidade, Borja já marcou 23 gols na competição mais importante da América do Sul.

Publicidade

Abel deseja conversar com Borja antes que o jogador seja negociado pela diretoria

Ainda com vínculo contratual com o Palmeiras, o futuro de Borja está indefinido, pois o time colombiano já declarou que não possui condições de exercer o seu direito de compra definitiva dos direitos econômicos do jogador, por esse motivo, ou Borja é negociado com outro clube ou volta a jogar pelo Palmeiras.

Publicidade

Antes que seja decidido, o técnico do Palmeiras deseja conversar com Borja e definir alguns detalhes, detalhes esses que ainda não foram revelados. No entanto, esse diálogo poderá definir a permanência de Borja no Palmeiras, já que Abel Ferreira deseja integrar o jogador ao elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.