in

Dudu manda recado à torcida do Palmeiras após Al Duhail não executar direito de compra em definitivo

Cesar Grecco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Após uma longa espera e um cenário de indefinição, o torcedor do Palmeiras esperou até o último minuto deste sábado (15) para saber se o atacante Dudu retornaria ao não ao clube paulista. Emprestado para o Al Duhail, do Catar, o jogador de 29 anos, não teve os direitos comprados em definitivo pelos árabes e com isso tem passagem livre para retornar ao Verdão.

Publicidade

Para ficar o ídolo palestrino em definitivo, o clube do Catar precisava exercer a cláusula de compra até às 23h59 de ontem. Como não o fez, Dudu retorna ao Palmeiras logo após o vencimento do contrato de empréstimo, fixado para ser encerrado em junho.

Nesta semana, Dudu e seus representantes estiveram no Brasil se reunindo com diretores do alviverde para definir a situação. Irredutível, o Palmeiras só topava liberar o atacante por 6 milhões de euros (R$ 38,42 milhões)

Publicidade

Recado 

Nas redes sociais, o Palmeiras soltou um vídeo com lances de Dudu comemorando o retorno do artilheiro do clube no clube. Pouco tempo depois da publicação, o jogador fez um comentário de agradecimento e mandou uma mensagem para o torcedor alviverde. 

Publicidade

“Muito obrigado !!! Que saudade, não vejo a hora de vestir essa camisa de novo ,que esse ano seja de muitas alegrias e conquistas”, comentou o atacante na postagem.

Publicidade

Rapidamente, milhares de torcedores comentaram a declaração do jogador alviverde na própria mensagem, se mostrando eufóricos para ver o atacante novamente com a camisa do Verdão. 

Vaga na final 

Tentando chegar em uma mais uma final do Campeonato Paulista, o Palmeiras entra em ação neste domingo (16), às 16h (de Brasília), quando encara o arquirrival Corinthians, em Itaquera. O duelo é em caráter único. Ou seja, quem vencer avança para pegar São Paulo ou Mirassol na final. Em caso de empate, a disputa vai para as penalidades. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade