Vice do Grêmio diz que Douglas Costa é questão de tempo e fala sobre reforços

Após a vitória no Gre-Nal deste domingo, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, concedeu uma entrevista exclusiva ao site GE e revelou informações importantes sobre a negociação do clube com a Juventus para repatriar Douglas Costa.

PUBLICIDADE

O dirigente gremista deixou claro que existe um grande otimismo sobre o acerto com Douglas Costa e que faltam poucos detalhes burocráticos para que seja definida a contratação do atacante, que até já pousou com a camisa do Grêmio em suas redes sociais.

Douglas Costa pode ser anunciado até a próxima quarta-feira pela diretoria

Entre o jogador e os dirigentes do Grêmio, já está tudo acertado. Salários definidos e contrato com o clube com duração de 2 anos e meio a três anos. Agora, falta apenas o Douglas Costa definir sua situação com o clube italiano.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo o GE, um acordo de rescisão de contrato poderá acontecer, caso contrário um contrato de empréstimo poderá ser firmado. Marcos Hermann  disse que até a próxima quarta-feira deve ser feito o anúncio da contratação do novo reforço.

PUBLICIDADE

Marcos Hermann disse que Grêmio ainda trará mais dois reforços

O vice de futebol do Grêmio ainda informou que os dirigentes ainda buscarão mais três reforços, incluindo Douglas Costa. Os outros dois nomes não foram revelados, mas o dirigente contou que existe um grande esforço para que sejam feitas novas contratações.

PUBLICIDADE

Lembrando que a janela de transferências do futebol brasileiro se fechará no próximo dia 23 de maio, data limite para que os clubes fechem vendas e compras de jogadores. Douglas Costa ainda possui mais um ano de contrato com a Juventus e na última temporada foi cedido por empréstimo ao poderoso Bayern de Munique, da Alemanha.