in

Vice do Grêmio diz que Douglas Costa é questão de tempo e fala sobre reforços

Reprodução - Instagram Douglas Costa

Após a vitória no Gre-Nal deste domingo, o vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, concedeu uma entrevista exclusiva ao site GE e revelou informações importantes sobre a negociação do clube com a Juventus para repatriar Douglas Costa.

Publicidade

O dirigente gremista deixou claro que existe um grande otimismo sobre o acerto com Douglas Costa e que faltam poucos detalhes burocráticos para que seja definida a contratação do atacante, que até já pousou com a camisa do Grêmio em suas redes sociais.

Douglas Costa pode ser anunciado até a próxima quarta-feira pela diretoria

Entre o jogador e os dirigentes do Grêmio, já está tudo acertado. Salários definidos e contrato com o clube com duração de 2 anos e meio a três anos. Agora, falta apenas o Douglas Costa definir sua situação com o clube italiano.

Publicidade

Segundo o GE, um acordo de rescisão de contrato poderá acontecer, caso contrário um contrato de empréstimo poderá ser firmado. Marcos Hermann  disse que até a próxima quarta-feira deve ser feito o anúncio da contratação do novo reforço.

Publicidade

Marcos Hermann disse que Grêmio ainda trará mais dois reforços

O vice de futebol do Grêmio ainda informou que os dirigentes ainda buscarão mais três reforços, incluindo Douglas Costa. Os outros dois nomes não foram revelados, mas o dirigente contou que existe um grande esforço para que sejam feitas novas contratações.

Publicidade

Lembrando que a janela de transferências do futebol brasileiro se fechará no próximo dia 23 de maio, data limite para que os clubes fechem vendas e compras de jogadores. Douglas Costa ainda possui mais um ano de contrato com a Juventus e na última temporada foi cedido por empréstimo ao poderoso Bayern de Munique, da Alemanha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.