in

Mercado da Bola: principais notícias de especulações de transferências desta segunda (17)

Reprodução - Radar Esportes

Os principais clubes do futebol brasileiro estão de olho no Mercado da Bola em busca de novas contratações e os destaques desta segunda-feira (17) são seis gigantes do futebol brasileiro. Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Atlético Mineiro, Grêmio e Internacional.

Publicidade

Palmeiras e Flamengo acompanham de perto a situação de Willian, do Arsenal. Revelado pelo Corinthians, o habilidoso meia não deverá renovar seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra, e um possível retorno ao futebol brasileiro é cogitado.

Corinthians também deve entrar na briga pela contratação de Willian

Por ter revelado o jogador e agora por passar por um momento de reformulação após a demissão de Vagner Mancini, a diretoria corintiana também deve sondar a situação de Willian.

Publicidade

Além do jogador, o técnico Renato Portaluppi, sem clube, também é um nome importante que está sendo ventilado para assumir a vaga de Mancini, demitido neste domingo logo após a eliminação para o Palmeiras, no Campeonato Paulista.

Publicidade

Atlético Mineiro mira Diego Costa, Internacional pode fechar com Cáceres e Douglas Costa no Grêmio

O Galo está verificando a possibilidade de contratar o atacante Diego Costa, que até o momento continua sem clube. O jogador de 32 anos, pode ser o novo camisa 9 da equipe e fazer dupla com Hulk.

Publicidade

No Internacional, o uruguaio Martin Cáceres, destaque da seleção de seu país poderá ser contratado. Com 34 anos, o zagueiro que também desempenha a posição de lateral ficará livre para fechar com outro clube em junho.

No seu maior rival, o Grêmio a contratação de Douglas Costa está prestes de ser anunciada, o vice de futebol gremista, Marcos Hermann afirmou que faltam apenas alguns documentos para que a contratação seja anunciada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.