in

Inter toma virada do Grêmio e declarações de Ramírez revolta colorados

Inter TV

O Internacional recebeu o Grêmio pela partida de ida da final do Campeonato Gaúcho. Jogando no Beira Rio e querendo encerrar a sequência de três títulos do Imortal Tricolor, o Colorado começou bem, abriu o placar, mas tomou a virada por 2 a 1. 

Publicidade

Diego Souza marcou o gol de empate do Grêmio, ainda no primeiro tempo. Ricardinho, na segunda etapa, decretou a virada. No próximo domingo, o time comandado por Tiago Nunes joga pelo empate para conquistar o tetracampeonato estadual. 

Após a partida, as declarações do treinador Miguel Ángel Ramírez revoltaram os torcedores do Internacional. Primeiro ele criticou o calendário do futebol brasileiro, que está muito apertado devido aos estaduais. Abel Ferreira, do Palmeiras, e Hernán Crespo, do São Paulo, também haviam criticado a rotina exaustiva de partidas seguidas.

Publicidade

Ao falar especificamente sobre a partida dentro das quatro linhas, o treinador colorado disse que o Grêmio não foi superior. “Me preocuparia mais com derrotas onde a equipe foi atropelada e não foi capaz de chegar em nada”, afirmou Miguel Ángel Ramírez.

Publicidade

A declaração acima mostra que a torcida do Inter se revoltou com a fala de Ramírez. “Grupo perdedor. Falta liderança no grupo. Alguns pensam que são craque. Entra treinador e sai treinador e o grupo perdedor segue. Quem entrou em campo contra o Atlético PR a 2 anos. Quem não conseguiu fazer 1 mísero gol no Corinthians. Quem vem perdendo um grenal atrás do outro?”, questionou um torcedor. Domingo, na Arena do Grêmio, o Inter precisará de uma virada espetacular para ser campeão.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!