in

City fez investida por meia do Palmeiras de 25 milhões de euros; diretoria bate o martelo

Cesar Greco / Ag. Palmeiras

O Palmeiras não tem necessidade de vender jogadores devido à tranquilidade financeira do time, que recebe investimentos milionários da patrocinadora Master e que arrecadou milhões com os títulos conquistados recentemente. O Verdão, só para constar, está em mais uma final.

Publicidade

De acordo as informações divulgadas pelo Sport Witness, da Inglaterra, o Manchester City é um dos clubes interessados no meia Patrick de Paula, jovem revelado pelo Palmeiras no último ano. Chelsea, também da Inglaterra, e Borussia Dortmund, da Alemanha, também estão de olho no jogador.

O Palmeiras aceita vender, mas, para isso, a diretoria comandada por Maurício Galiotte exige 25 milhões de euros (R$ 161 milhões na cotação atual). Patrick de Paula é empresariado por Giualino Bertolucci, agente brasileiro que tem muita experiência no exterior. 

Publicidade

Patrick de Paula, aliás, foi titular na partida contra o Corinthians, neste domingo (16), válida pela semifinal do Campeonato Paulista. O Verdão venceu por 2 a 0, e vai disputar, novamente, a final do Estadual. Em agosto do ano passado, foi de Patrick o gol que deu o título ao Verdão, contra o Corinthians, nos pênaltis.

Publicidade

Palmeiras em busca do quarto título em menos de 10 meses

O Palmeiras foi campeão paulista em agosto do ano passado. Na temporada que se estendeu até março, a equipe conquistou mais dois títulos: Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. No começo desta temporada, o Verdão disputou e perdeu as taças da Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil. Contra o São Paulo, na decisão do Paulistão, terá a chance de conquistar o quarto título em nove meses.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!