in

Douglas Costa e mais 2: Tiago Nunes vai ganhar reforços para o Brasileirão

Grêmio TV

Douglas Costa vai ser anunciado como jogador do Grêmio nos próximos dias. O clube já se acertou com o jogador e com a Juventus, da Itália, e aguarda apenas a documentação para fazer a apresentação oficial e agitar a torcida que aguarda ansiosa por este momento.

Publicidade

Além de Douglas Costa, o Grêmio deve contratar mais dois jogadores. Quem falou sobre isso foi o vice-presidente do clube, Marcos Hermann, após a primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, contra o Internacional (veja mais detalhes do jogo abaixo).

De acordo com o VP do Grêmio, foram detectadas carências no time comandado por Tiago Nunes. Segundo o dirigente, os reforços não precisam vir do exterior, mas isso pode acontecer. “Temos que trazer algumas peças”, afirmou Hermann, animando a torcida.

Publicidade

“Um, dois ou três (contando Douglas Costa) nomes para enfrentar o Brasileirão, temos pretensões no campeonato, assim como na Sul-Americana e no Gauchão”, destacou o dirigente do clube gaúcho. O Grêmio não conquista o Campeonato Brasileiro desde 1996.

Publicidade

Na Copa Sul-Americana, o time lidera o grupo H com 12 pontos e precisa apenas de um empate para se classificar para as oitavas de final – apenas o líder de cada grupo avança. No Gauchão, o Tricolor venceu o Internacional na primeira partida da final.

Publicidade

Jogando fora de casa, o Grêmio tomou 1 a 0 do Inter, empatou ainda no primeiro tempo e virou no segundo. Os gols do Imortal Tricolor foram marcados por Diego Souza e Ricardinho. No domingo (23), a partida final será disputada na Arena. O Tricolor precisa apenas do empate.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!