in

Cicinho debocha do Corinthians e indica novo treinador: ‘Contrataria o Mister M’

Reprodução SBT

O Corinthians vive uma fase muito ruim. Na temporada passada, o clube disputou a final do Campeonato Paulista, mas perdeu para o Palmeiras nos pênaltis. O Timão terminou o ano sem títulos, o que não acontecia desde 2016 e não é algo comum à equipe neste século.

Publicidade

Neste ano, o Corinthians acabou eliminado na semifinal do Campeonato Paulista, novamente para o Palmeiras, só que dessa vez dentro de casa. A derrota por 2 a 0 de um time que não conseguiu reagir durante os 90 minutos e poderia ter perdido por mais, causou a demissão de Vagner Mancini.

No momento, o Corinthians está à procura de um novo treinador e diversos nomes são especulados. Um deles é o de Renato Portaluppi, que saiu do Grêmio há pouco mais de um mês e está desempregado no momento. 

Publicidade

O treinador que assumir o Corinthians deve saber que não haverá dinheiro para investir em contratações. O Timão vive uma crise financeira e tem dívidas altíssimas. Além de Renato, outros nomes especulados são Silvynho e Dorival Júnior.

Publicidade

Durante o Arena SBT desta segunda-feira (17), Cicinho tirou sarro da situação. O ex-jogador do São Paulo, que inclusive marcou um golaço na vitória do Tricolor sobre o Corinthians por 5 a 1, em 2005, brincou ao falar sobre quem deve ser o treinador alvinegro.

Publicidade

“Nenhum desses aí (dos nomes que apareciam na enquete), porque o Corinthians não tem dinheiro. Contrataria o Mister M, porque só um mágico para dar conta do time do Corinthians”, debochou o ex-jogador. Cicinho citou ainda a qualidade ruim do elenco do Corinthians e dificuldade que o nome treinador terá para ter sucesso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!