in

Craque ex-River pode ser novo reforço do Grêmio ao lado de Douglas Costa

Divulgação Athletico-PR

O Grêmio monitora o mercado da bola em busca de reforços para a temporada. O meia-atacante Douglas Costa deve chegar nos próximos, mas não deve ser o único. O vice-presidente Marcos Hermann afirmou que dois três ou reforços devem chegar para qualificar a equipe.

Publicidade

Um deles é Douglas Costa, que chegará para pegar a camisa 10 e atuar como titular no time comandado por Tiago Nunes. O treinador chegou ao Grêmio há pouco mais de um mês e tem a chance de conquistar o primeiro título no domingo.

O Grêmio venceu o Inter no Beira Rio, por 2 a 1, de virada, e está a um empate de conquistar o quarto título estadual seguido. O jogo decisivo será disputado no domingo (23), às 16h, na Arena do Grêmio. Neste mesmo dia, a janela de transferências fecha na Europa.

Publicidade

Ex-River próximo do Grêmio

Segundo informações publicados pelo Portal do Gremista, o Imortal Tricolor está atrás de Juan Quintero. Ex-jogador do River Plate, onde foi campeão da Copa Libertadores da América de 2018, marcando gol na final contra o Boca Juniors, e concorreu ao título de Rey da América, Quintero está na China.

Publicidade

O meio-campista defende o Shenzhen FC e estaria com os vencimentos atrasados. Além disso, o jogador não teria se adaptado à China. Quintero é experiente e tem boa qualidade técnica. Se for mesmo contratado, vai qualificar ainda mais a equipe que disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Atualmente, o clube joga o Gauchão e a Copa Sul-Americana, em que está a um empate da classificação para as oitavas de final.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!