in

Abel Ferreira fora do Palmeiras? Agente diz que propostas pagam até 4 vezes mais de salário

Reprodução - Site Palmeiras

O sucesso de Abel Ferreira no comando do Palmeiras ultrapassou as fronteiras da América do Sul. Os títulos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil chamaram a atenção do Mercado da Bola do futebol mundial e valorizaram o treinador, que antes de chegar ao Verdão não havia conquistado nenhum título em sua carreira.

Publicidade

Todo esse sucesso à frente do Palmeiras traz ao português muitas propostas tentadoras que podem tirar o técnico do comando do Verdão. A informação das propostas vindas do exterior foram confirmadas pelo agente de futebol de Abel Ferreira, Hugo Cajuda.

Hugo Cajuda disse em entrevista que salários oferecidos a Abel são até 4 vezes mais

Em entrevista exclusiva fornecida ao jornalista Bruno Andrade, do UOL Esporte, Hugo Cajuda disse que propostas vindas do exterior são de 3 a 4 vezes maiores que o salário pago pelo Palmeiras ao técnico português.

Publicidade

Apesar de todo o assédio, Hugo Cajuda disse que Abel está focado em seu trabalho no Palmeiras e que não quer sair do alviverde antes do término de seu contrato. Os clubes que fizeram contato com o estafe do treinador não foram revelados. No entanto, o agente disse que são originadas de vários países.

Publicidade

Diretoria do Palmeiras já procurou Abel Ferreira para discutir renovação

Ciente do assédio de outros clubes por Abel, a diretoria do Palmeiras já manifestou interesse em renovar o vínculo contratual do treinador. Tanto que Cajuda disse que há dois meses os dirigentes alviverdes procuraram Abel para discutir as exigências para renovação.

Publicidade

Lembrando que Abel Ferreira está muito próximo de conquistar o seu terceiro título consecutivo com o Verdão. Se vencer o São Paulo nas duas finais do Campeonato Paulista, o técnico português irá conquistar a sua terceira competição no comando do clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.