in

Dudu negociado pelo Palmeiras? Retorno de jogador poderá não acontecer e saída deverá ser anunciada

Reprodução - Site Palmeiras

Após a negativa do clube do Quatar, Al Duhail em comprar em definitivo os direitos econômicos de Dudu, muitos torcedores palmeirenses comemoraram o retorno do jogador ao Allianz Parque. A notícia do retorno de Dudu gerou muita expectativa, mas ainda é muito cedo para garantir que ele realmente retornará a campo para defender o Verdão.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas pelo “UOL Esporte”, pessoas ligadas ao jogador e ao departamento de futebol do clube afirmaram existir uma hipótese de que o jogador seja envolvido em negociações na abertura da janela de transferências.

Balanço financeiro do Palmeiras pode ser decisivo para a permanência ou não de Dudu

Devido à falta de torcedores nos estádios, os clubes de futebol, inclusive o Palmeiras estão tendo problemas para fechar o balanço de suas receitas. Por ter um salário alto, Dudu pode ser envolvido em negociações, já que a venda dele iria gerar cerca de R$ 38 milhões (6 milhões de Euros) para os cofres do Verdão.

Publicidade

Com o retorno do jogador, as despesas com os salários retornarão, e isso poderá gerar um déficit ainda maior ao caixa do clube. Por esse motivo a hipótese de negociação de Dudu não está descartada pela diretoria.

Publicidade

Comissão técnica de Abel Ferreira deseja contar com futebol de Dudu

A avaliação técnica feita pelos membros da comissão de Abel é positiva. O futebol de Dudu e suas características são fundamentais para o esquema proposta de Abel Ferreira. Jogadas de velocidade no ataque e com grande possibilidade de finalização.

Publicidade

Por enquanto, Dudu passa férias com a namorada nos Estados Unidos e somente poderá voltar a jogar em agosto pelo Palmeiras. Os dirigentes do Verdão tentam fazer manobras para antecipar esse prazo, mas a operação é considerada difícil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.