Além de Benítez, Crespo se rendeu a outro meio-campista do São Paulo

O treinador Hernán Crespo conquistou o elenco do São Paulo. É possível perceber isso nos momentos de substituições. Os jogadores que saem abraçam o treinador e demonstram muito respeito pelo trabalho que vem dando certo no Tricolor Paulista.

PUBLICIDADE

De hoje a domingo, o time comandado pelo argentino disputará três partidas decisivas. No Morumbi, hoje à noite, encara o Racing pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor lidera o grupo com oito pontos.

O Racing também tem oito e aparece na segunda posição. O São Paulo pode garantir vaga na próxima fase mesmo em caso de derrota. Isso porque o terceiro colocado Rentistas, do Uruguai, tem três pontos e joga fora de casa contra o lanterna e já eliminado Sporting Cristal. Se o time uruguaio não ganhar, estará eliminado também.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Sara ganha espaço com Crespo

O meia Gabriel Sara voltou a ter espaço no time do São Paulo, após se recuperar de lesão. No ano passado, ele foi titular sob o comando de Fernando Diniz. “Eu tenho me cobrado mais esse ano, estou tendo mais maturidade esse ano do que ano passado. Espero poder manter os níveis das minhas atuações”, disse o jogador em entrevista.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sara afirmou também que o estilo de jogo de Diniz e de Crespo são diferentes. Segundo o jogador, ano passado faltou consistência ao time, que não mantinha regularidade e oscilava entre uma partida e outra. Neste ano, o time vai muito bem e disputará a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O primeiro jogo será na quinta-feira, no Allianz Parque, o segundo no domingo, no Morumbi.