in

Além de Benítez, Crespo se rendeu a outro meio-campista do São Paulo

SPFC TV

O treinador Hernán Crespo conquistou o elenco do São Paulo. É possível perceber isso nos momentos de substituições. Os jogadores que saem abraçam o treinador e demonstram muito respeito pelo trabalho que vem dando certo no Tricolor Paulista.

Publicidade

De hoje a domingo, o time comandado pelo argentino disputará três partidas decisivas. No Morumbi, hoje à noite, encara o Racing pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Tricolor lidera o grupo com oito pontos.

O Racing também tem oito e aparece na segunda posição. O São Paulo pode garantir vaga na próxima fase mesmo em caso de derrota. Isso porque o terceiro colocado Rentistas, do Uruguai, tem três pontos e joga fora de casa contra o lanterna e já eliminado Sporting Cristal. Se o time uruguaio não ganhar, estará eliminado também.

Publicidade

Sara ganha espaço com Crespo

O meia Gabriel Sara voltou a ter espaço no time do São Paulo, após se recuperar de lesão. No ano passado, ele foi titular sob o comando de Fernando Diniz. “Eu tenho me cobrado mais esse ano, estou tendo mais maturidade esse ano do que ano passado. Espero poder manter os níveis das minhas atuações”, disse o jogador em entrevista.

Publicidade

Publicidade

Sara afirmou também que o estilo de jogo de Diniz e de Crespo são diferentes. Segundo o jogador, ano passado faltou consistência ao time, que não mantinha regularidade e oscilava entre uma partida e outra. Neste ano, o time vai muito bem e disputará a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O primeiro jogo será na quinta-feira, no Allianz Parque, o segundo no domingo, no Morumbi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!