in

André Rizek corneta São Paulo e diz que Paulistão não é suficente para voltar a ser vitorioso

Reprodução SporTV

O São Paulo vive a expectativa de disputar a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. As partidas estão marcadas para quinta-feira (20) e domingo (23) no Allianz Parque e Morumbi, respectivamente. O Tricolor foi o time de melhor campanha do torneio até aqui e terá a vantagem de decidir em casa.

Publicidade

O treinador Hernán Crespo optou por colocar os reservas no jogo contra o Racing, pela Copa Libertadores da América, nesta noite, no Morumbi, e os titulares nas partidas contra o Palmeiras. O São Paulo não é campeão paulista desde 2005, ano em que o torneio foi disputado por pontos corridos.

O Tricolor também não comemora um título desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. A torcida vive a expectativa de sair da fila. No Seleção SporTV, o jornalista André Rizek questionou se vão querer que ele chegue na segunda-feira, caso o São Paulo seja campeão paulista, e diga que o time voltou a ser vitorioso. “Não conte comigo”, disparou.

Publicidade

O apresentador disse ainda que vai esperar o Tricolor conquistar uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro ou uma Copa Libertadores da América para dizer isso. Rizek usou como exemplo o fato de Paulo Nunes ter desfilado com a faixa de campeão da Libertadores após o Palmeiras perder a decisão do Paulistão de 1999 para o Corinthians.

Publicidade

Rizek também disse que o Corinthians foi campeão paulista em 2018 e quase caiu no Brasileirão. “Não é o suficiente um título paulista”, afirmou o jornalista. Mais do que dizer é vitorioso, a torcida do São Paulo quer voltar a gritar é campeão depois de tanto tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!