in

Mercado da Bola: Al Hilal acena com proposta por Dudu e situação do jogador fica indefinida no Verdão

Reprodução - CESAR GRECCO - AG. PALMEIRAS

O Al Hilal é um dos times mais ricos da Arábia Saudita e super favorito a todas as competições que disputa em sua liga. O poder econômico do clube é impressionante e pode fazer com que o retorno de Dudu ao Palmeiras não aconteça, já que a diretoria alviverde já sinalizou que tem interesse no jogador.

Publicidade

De acordo com informações do jornalista, Jorge Nicola, da ESPN, o clube árabe deve enviar em breve uma proposta para o Palmeiras para tentar selar a negociação. Recentemente, o Al Hilal também se mostrou interessado em dois jogadores do Flamengo: Arrascaeta e Bruno Henrique. 

Palmeiras pode pedir valor mais alto ao Al Hilal 

Como a negociação com o Al Duhail não foi firmado até o último sábado, o Palmeiras agora poderá valorizar ainda mais os direitos econômicos de Dudu, e receber uma quantia mais alta aos seus cofres com a negociação.

Publicidade

O time do Catar tinha o poder de compra dos direitos de Dudu avaliados em seis milhões de euros. Os dirigentes desembolsaram sete milhões de euros pelo empréstimo de uma temporada.

Publicidade

Al Hilal é líder do campeonato nacional

Além de ser um dos clubes mais fortes financeiramente do continente árabe, o Al Hilal é líder do campeonato nacional disputado na Arábia Saudita. O elenco atual possui um jogador conhecido do futebol brasileiro, o ex-flamenguista Cuellar.

Publicidade

Além de Cuellar, outros jogadores de boa qualidade técnica atuam na equipe como o italiano Giovinco, o francês Gomis e o argentino Vietto, jogadores que também foram contratados em transações milionárias, o que pode acontecer com Dudu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.