in

Tiago Nunes abre caminho para 10 novidades no time do Grêmio

Lucas Uebel / Grêmio

Tiago Nunes chegou ao Grêmio faz pouco tempo e já terá a chance de ser campeão no domingo (23), quando recebe o Internacional, na Arena, para a disputa da segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. O Imortal Tricolor venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga pelo empate para ser tetracampeão estadual.

Publicidade

Antes da decisão, o Grêmio visita o Aragua, na Venezuela, pela partida válida pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. Com 12 pontos no grupo H, o Tricolor não pode ser alcançado por nenhum das outras três equipes e está garantido nas oitavas de final do torneio.

Por este motivo, o treinador Tiago Nunes vai escalar um time alternativo no jogo na Venezuela, marcado para as 21h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (20). Desde que Tiago Nunes assumiu o Grêmio, foram utilizados 25 jogadores.

Publicidade

Para o jogo de amanhã, 10 atletas que ainda não haviam sido utilizados ganharão chance no grupo. Dois deles são bastante conhecidos da torcida: o lateral-direito Victor Ferraz e o atacante Pepê. Com muitas novidades, como Victor Bobsin no banco de reservas, o Tricolor deve ir a campo com o time abaixo.

Publicidade

No gol, jogará Adriel ou Chapecó. A linha defensiva terá Vanderson na lateral-direita, Cortez na esquerda e os zagueiros, Paulo Miranda e Rodrigues. No meio-campo, o treinador deve escalar Fernando Henrique e Darlan como volantes. Jean Pyerre está confirmado no meio. Ao lado dele jogará Léo Chú e Pinares ou  Guilherme Azevedo. O centroavante será Ricardinho, autor do gol da vitória sobre o Internacional no fim de semana.

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!