in

Crespo aprova e Julio Casares prepara investimento de R$ 15 milhões por Benítez

SPFC TV

Martín Benítez foi contratado por empréstimo até o fim do ano. Depois de se destacar no Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador chamou a atenção do Tricolor, que entrou em contato com o Independiente e acertou a contratação.

Publicidade

Os torcedores do São Paulo esperavam algo de Benítez, mas não imaginavam que ele iria tão bem. Atualmente, Benítez é um dos principais jogadores do time comandado por Hernán Crespo e terá amanhã, na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, de mostrar mais uma vez sua classe.

De olho no bom futebol do jogador, o São Paulo corre para fechar a contratação em definitiva. De acordo com o UOL Esporte, Hernán Crespo deu o aval e o presidente do clube, Julio Casares, corre para contratar o meia em definitivo.

Publicidade

Para fechar o negócio, o São Paulo terá que desembolsar 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15,78 milhões na cotação atual) para os argentinos do Independiente. No momento, a torcida do Tricolor tem a certeza de que vale o investimento para ter o meia em definitivo.

Publicidade

Benítez tem 26 anos e deu quatro assistências nas duas partidas de quartas de final e semifinal do Paulistão. Ele tem ido muito bem na função de armador. Os passes de qualidade chamam a atenção da torcida e dos comentaristas esportivos. 

Publicidade

Benítez na semifinal

Os torcedores aguardam com expectativa a partida do São Paulo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque. Será um teste de fogo para o time de Hernán Crespo. O jogo de volta será no domingo, no Estádio do Morumbi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!