Crespo aprova e Julio Casares prepara investimento de R$ 15 milhões por Benítez

Martín Benítez foi contratado por empréstimo até o fim do ano. Depois de se destacar no Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro do ano passado, o jogador chamou a atenção do Tricolor, que entrou em contato com o Independiente e acertou a contratação.

PUBLICIDADE

Os torcedores do São Paulo esperavam algo de Benítez, mas não imaginavam que ele iria tão bem. Atualmente, Benítez é um dos principais jogadores do time comandado por Hernán Crespo e terá amanhã, na primeira partida da final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras, de mostrar mais uma vez sua classe.

De olho no bom futebol do jogador, o São Paulo corre para fechar a contratação em definitiva. De acordo com o UOL Esporte, Hernán Crespo deu o aval e o presidente do clube, Julio Casares, corre para contratar o meia em definitivo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Para fechar o negócio, o São Paulo terá que desembolsar 3 milhões de dólares (cerca de R$ 15,78 milhões na cotação atual) para os argentinos do Independiente. No momento, a torcida do Tricolor tem a certeza de que vale o investimento para ter o meia em definitivo.

PUBLICIDADE

Benítez tem 26 anos e deu quatro assistências nas duas partidas de quartas de final e semifinal do Paulistão. Ele tem ido muito bem na função de armador. Os passes de qualidade chamam a atenção da torcida e dos comentaristas esportivos. 

PUBLICIDADE

Benítez na semifinal

Os torcedores aguardam com expectativa a partida do São Paulo contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (20), no Allianz Parque. Será um teste de fogo para o time de Hernán Crespo. O jogo de volta será no domingo, no Estádio do Morumbi.