in

Guerrero está insatisfeito no Inter e pode reforçar o São Paulo: ‘precisa de um centroavante’

Reprodução: Inter TV

Pablo é esforçado, tem marcado alguns gols, mas não é um nome que agrada ao torcedor do São Paulo. O centroavante é ‘cornetado’ pela torcida até quando marca gol, como na partida contra o Mirassol, no domingo, pela semifinal do Campeonato Paulista.

Publicidade

O Tricolor goleou por 4 a 0, Pablo fez um gol, mas foi criticado. No lance do gol, ele saiu na cara do goleiro, chutou errado para o lado e contou com a sorte: a bola bateu no zagueiro do Mirassol e morreu no fundo da rede. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira deu o gol para o centroavante.

Diante disso, a notícia de que Guerrero pode reforçar o São Paulo voltou a ser assunto. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, Guerrero está insatisfeito no Internacional. Chateado, ele não quer permanecer no Colorado e tem feito de tudo para ir embora.

Publicidade

O jogador, segundo Nicola, teria sido oferecido ao São Paulo. Segundo o jornalista, a diretoria do Tricolor quer entender melhor as condições. “São Paulo tem a convicção que precisa de um centroavante (…), mas não vai haver a possibilidade de um grande investimento e também precisaria existir a rescisão de contrato de Guerrero com o Internacional”, disse o jornalista.

Publicidade

Paolo Guerrero foi titular da seleção peruana na Copa do Mundo de 2018. No Brasil, o jogador atuou no Corinthians, Flamengo e Internacional. Entre os torcedores, há a brincadeira de Guerrero causa alegria nos times que o contratam em dois momentos: quando chega e quando vai embora. De Corinthians e de Flamengo, ele saiu com atritos com as diretorias.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!