in

Jornalista crava acerto entre Grêmio e Douglas Costa e diz quando jogador será anunciado

TV Grêmio

A novela envolvendo Grêmio e o meia-atacante Douglas Costa está próxima de ter um desfecho feliz para o torcedor do Tricolor dos Pampas. Após meses de negociação, o acordo está pronto para ser oficializado e ocorrerá nesta quinta-feira (20), ao menos é o que cravou o jornalista Vagner Martins, o Vaguinha, em uma live transmitida na noite de ontem (19).

Publicidade

De acordo com o repórter, as tratativas que já se arrastam desde o início de terão um ponto final.  “Minha fonte voltou e mandou dizer: ‘Pode cravar’ Douglas Costa no Grêmio”, afirmou o jornalista.

Vaguinha ainda revelou que já existem três vídeos gravados prontos para serem lançados, oficializando assim o regresso do atleta de 30 anos. Douglas Costa, inclusive, deve figurar como o garoto propaganda do Imortal na compra da Arena, fato que deve ocorrer em outubro. 

Publicidade

O meia-atacante não vestirá a camisa do Grêmio nesta quinta-feira (20), uma vez que está no Rio de Janeiro, acertando os últimos detalhes para seu casamento, marcado para o dia 1º de junho. Ao que tudo indica, o jogador deve rumar para a capital gaúcha até sexta-feira (21), mas ainda não há uma data certa para a sua apresentação. 

Publicidade

Tudo ok

O jornalista, por fim, informa que o Grêmio já tem todos os documentos que indicam a liberação da Juventus para o atleta retornar ao Brasil. A janela de transferências internacionais será fechada no próximo domingo (23). A próxima abertura de janela ocorre somente no dia 1º de agosto. 

Publicidade

Douglas Costa receberá cerca de R$ 800 mil de salário e mais bonificações por performance. Com isso, os vencimentos podem saltar para R$ 1,5 milhão. O vínculo contratual dele com o Imortal será de três anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade