in

Cogitado no Flamengo, Gil bate o martelo e define situação com o Corinthians

Radar Esportes / Corinthians TV

A situação financeira do Corinthians não é das melhores, mas o presidente Duílio Monteiros Alves está fazendo um trabalho focado em amenizar essa situação. O resultado disso foi um superavit de R$ 1 milhão no primeiro bimestre deste ano.

Publicidade

Para evitar o aumento da dívida, a direção alvinegra não realizou nenhuma contratação para o elenco profissional nesse momento. O clube fez o contrário e acertou algumas saídas de jogadores, dando uma economia de R$ 2 milhões na folha salarial.

Alguns atletas ainda podem deixar o Timão nesta temporada. Nos últimos dias, vem repercutindo a possibilidade de o zagueiro Gil ser negociado. Os clubes cogitados a tirar o defensor do alvinegro são Flamengo e Internacional, mas nada oficial até agora.

Publicidade

Acompanhando as especulações envolvendo seu nome no mercado da bola, Gil usou seu perfil no Twitter para desmentir qualquer tipo de possibilidade de sair do clube paulista. Ele revelou que está totalmente focado em seu trabalho na equipe alvinegra.

Publicidade

Parem de soltar coisas que não são verdadeiras, sem nem ao menos me perguntar. Tenho contrato e sempre respeitei todos os clubes pelos quais passei. Seria antiético da minha parte e de qualquer outro profissional o que alguns estão dizendo por aí. Sigo focado e fazendo meu trabalho“, disse o zagueiro.

Publicidade

Quem havia informado a possibilidade de Gil trocar o Corinthians pelo Flamengo foi o jornalista Samir Carvalho, em seu canal no YouTube, Café do Setorista. Mas de acordo com o defensor corinthiano, isso está totalmente descartado.

O que pode ter alimentado a possibilidade dele deixar o Corinthians nesse momento foi a perda de espaço na equipe titular, ainda sob o comando de Vagner Mancini. No entanto, a saída de Jemerson e a chegada de um novo treinador pode mudar essa situação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.