Campeonato Paulista: confira todas as informações de Santos x Novorizontino

Santos x Novorizontino se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 15 de março, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O confronto terá início às 20h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Pacaembu, local onde o Peixe vem realizando seus compromissos como equipe mandante em 2019.

PUBLICIDADE

Santos

O Santos ocupa a liderança do Grupo A, com 23 pontos conquistados até o momento, e conta com um aproveitamento de 76.7% na competição.

Comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, o time começa a temporada apresentando um excelente futebol e os torcedores já começam a sonhar com títulos em 2019.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que Jean Mota, que vinha sendo muito criticado pela torcida anteriormente, deu a volta por cima na atual temporada e se transformou em um novo jogador com Sampaoli. Atualmente, o jogador é artilheiro do Paulistão e se tornou peça fundamental entre os titulares do Santos.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas), Cueva e Jean Mota; Rodrygo e Soteldo.

PUBLICIDADE

Novorizontino

O Novorizontino ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Grupo B, com 14 pontos somados até aqui, e vem surpreendendo na competição estadual.

A equipe vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o São Caetano e conseguiu a vitória pelo placar de 2×1.

Provável escalação: Vagner, Lucas Ramon, Everton Sena, Edson Silva e Paulinho; Adilson Goiano, Matheus Sales, Murilo Henrique e Felipe Marques; Cléo Silva e Carlinhos.