in

Flamengo define estratégia que usará para negociar a venda de Gerson para Olympique

Gerson / Twitter acervo do jogador / Montagem

Como a diretoria do Flamengo já adiantou ‘tirar uma peça do elenco rubro-negro não será fácil’ e, de verdade, os dirigentes têm feito jogo duro frente ao Olympique, clube francês, que deseja contar com Gerson em seu elenco.

Publicidade

Mediante o incessante assédio dos franceses ao atleta, o Flamengo decidiu que voltará a tratar da negociação, já que também possui interesse nas cifras propostas pelo Olympique, mas determinou que a retomada das negociações envolvendo Gerson só se dariam após o fim do campeonato estadual.

Na visão do Olympique, Gerson, do Flamengo, é uma peça ideal para o time

Não tem jeito, um alvo já foi posto pelos franceses do Olympique em Gerson. Nos argumentos apresentados por representantes da equipe europeia, o meia é considerado uma peça ideal para a composição do elenco desta temporada, por isso a insistência em resolver e fechar a negociação.

Publicidade

Os números estão na mesa, Gerson está avaliado em 25 milhões de euros

Como as tratativas pela negociação já foram iniciadas, Flamengo e Olympique começam a se entender nos números postos à mesa para a saída de Gérson. Os clubes estão se aproximando de um valor aproximado de 25 milhões de euros e que, com alguns aditivos, podem acabar chegando aos 30 milhões.

Publicidade

Estes 25 milhões de euros estão cotados em aproximadamente 161 milhões de reais e o Flamengo poderia manter alguns aditivos que lhe trariam mais recursos em eventuais negociações futuras do atleta. Em termos financeiros, esse número agradou as duas partes da negociação, faltando somente que Gerson concorde em deixar o clube do coração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.