in

Mercado da Bola: Gerson pode se despedir do Flamengo na final do Campeonato Carioca

Alexandre Vidal/Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

O Flamengo conta com um elenco recheado de grandes jogadores e conquistou resultados excelentes em suas últimas temporadas. Apesar do bom nível de seus atletas, o clube poderá sentir falta de um nome em específico, o volante Gerson, que interessa ao futebol europeu.

Publicidade

Gerson de saída?

O volante Gerson, de 24 anos de idade, é um dos melhores jogadores brasileiros atuando no país e vem sendo cotado pela imprensa para defender a Seleção Brasileira. Muitos comentaristas esportivos pedem a convocação do atleta e cobram o técnico Tite por deixá-lo de fora.

Gerson é um dos pilares do meio-campo do Flamengo e se tornou titular indiscutível desde sua chegada ao clube. Sob comando do técnico Jorge Jesus, ainda em 2019, o jogador conseguiu recuperar seu bom futebol e conquistou os torcedores cariocas.

Publicidade

Agora na mira do Olympique de Marselha, Gerson pode estar deixando o Flamengo após a final do Campeonato Carioca. A oferta da equipe francesa convenceu os dirigentes do time rubro-negro e resta apenas o aceite do jogador para que sua transferência se concretize.

Publicidade

Vale lembrar que o volante tem um alto salário no Flamengo atualmente, no entanto, ainda recebeu uma oferta três vezes maior da equipe francesa e dificilmente irá recusar a oportunidade de trabalhar com Jorge Sampaoli.

Publicidade

Próximo compromisso

O Flamengo se prepara justamente para a disputa da final do Campeonato Carioca, contra o rival Fluminense, em um confronto bastante aguardado do final de semana. O técnico Rogério Ceni inclusive poupou jogadores no último duelo da Libertadores pensando nesta partida decisiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade