Carol Portaluppi prometeu revelar um segredo quando atingisse a marca de dois milhões de seguidores no Instagram. Torcedores se mobilizaram e a filha de Renato Portaluppi alcançou essa marca. O problema que o pai não aceitou o convite para treinar o Corinthians.
Depois de alguns dias de tratativas, inclusive com reunião entre o staff de Renato e a direção do Corinthians, o treinador recusou a oferta e afirmou que quer passar mais um tempo com a família. Renato treinou o Grêmio por mais de quatro anos e teve pouco tempo de férias neste período.
Com a saída confirmada no fim de março, ele agora curte a esposa e a filha no Rio de Janeiro. Ontem, por exemplo, Renato estava na praia curtindo um dia de sol na Cidade Maravilhosa enquanto corintianos faziam campanha para que ele aceitasse. À noite, veio a confirmação de que Renato recusara o convite.
https://www.instagram.com/p/CPHscT0LHty/
Carol Portaluppi perde seguidores
Após a recusa de Renato, Carol começou a perder seguidores. No momento em que esta reportagem era finalizada, ela contava com 1,922 milhão de seguidores – Ela perdeu cerca de 100 mil em apenas 30 minutos. Muita gente tem comentado suas postagens. Alguns tirando sarro de corintianos. “Essa fez muito corintiano de besta”.
Desde o anúncio da recusa de Renato Gaúcho ao Corinthians, o perfil do Instagram da sua filha, Carol Portaluppi, perdeu mais de 100 mil seguidores e cerca de 200 mil denúncias por parte da torcida corinthiana. pic.twitter.com/txDfjD33JB
— Boteco (@Botecoo2021) May 21, 2021
Outros, corintianos, revoltados. “Mexeu com a torcida errada”, escreveu um. “Vacilona”, postou outra. “Os dois milhões que demos vamos tirar”, postou mais. Sem Renato Portaluppi, a diretoria do Corinthians segue em busca de um novo treinador.
A Carol Portaluppi trollou 100% da torcida dos gambás. O @MeuTimao fez até Live de contagem regressiva
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/8gZOXDxBjo
— Paco Belmonte 🎙 (@PacoBelmonte_) May 20, 2021
O uruguaio Diego Aguirre é um dos nomes cotados para dirigir o Timão com a saída de Vagner Mancini. Ontem, pela Copa Sul-Americana, o time goleou o Huancayo, do Peru, por 5 a 0. O resultado não serve para nada já que o time está eliminado do torneio.