in

Carol Portaluppi perde milhares de seguidores após Renato dizer não ao Corinthians

Instagram Carol Portaluppi

Carol Portaluppi prometeu revelar um segredo quando atingisse a marca de dois milhões de seguidores no Instagram. Torcedores se mobilizaram e a filha de Renato Portaluppi alcançou essa marca. O problema que o pai não aceitou o convite para treinar o Corinthians.

Publicidade

Depois de alguns dias de tratativas, inclusive com reunião entre o staff de Renato e a direção do Corinthians, o treinador recusou a oferta e afirmou que quer passar mais um tempo com a família. Renato treinou o Grêmio por mais de quatro anos e teve pouco tempo de férias neste período.

Com a saída confirmada no fim de março, ele agora curte a esposa e a filha no Rio de Janeiro. Ontem, por exemplo, Renato estava na praia curtindo um dia de sol na Cidade Maravilhosa enquanto corintianos faziam campanha para que ele aceitasse. À noite, veio a confirmação de que Renato recusara o convite.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CPHscT0LHty/

Publicidade

Publicidade

Carol Portaluppi perde seguidores

Após a recusa de Renato, Carol começou a perder seguidores. No momento em que esta reportagem era finalizada, ela contava com 1,922 milhão de seguidores – Ela perdeu cerca de 100 mil em apenas 30 minutos. Muita gente tem comentado suas postagens. Alguns tirando sarro de corintianos. “Essa fez muito corintiano de besta”.

Outros, corintianos, revoltados. “Mexeu com a torcida errada”, escreveu um. “Vacilona”, postou outra. “Os dois milhões que demos vamos tirar”, postou mais. Sem Renato Portaluppi, a diretoria do Corinthians segue em busca de um novo treinador.

O uruguaio Diego Aguirre é um dos nomes cotados para dirigir o Timão com a saída de Vagner Mancini. Ontem, pela Copa Sul-Americana, o time goleou o Huancayo, do Peru, por 5 a 0. O resultado não serve para nada já que o time está eliminado do torneio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!