in

Hernán Crespo consegue reforço para final contra o Palmeiras e anima torcida do São Paulo

SPFC TV

O São Paulo visitou o Palmeiras no Allianz Parque, na noite desta quinta-feira (20), e segurou o empate por 0 a 0. As más notícias foram as lesões sofridas por Daniel Alves e Benítez. O camisa 10 deixou o time ainda no primeiro tempo. O camisa 8 terminou a etapa, mas não retornou para o segundo tempo.

Publicidade

No próximo domingo, o São Paulo recebe o Palmeiras no Estádio do Morumbi. Se houver novo empate, independente do resultado, a disputa vai para os pênaltis. Quem vencer, sagra-se campeão estadual de 2021. O Verdão busca o bicampeonato, enquanto o Tricolor quer conquistar o torneio que não vence desde 2005.

Após a partida, Hernán Crespo animou os torcedores com a possibilidade do retorno de Luciano no jogo de domingo. “Ainda não sei quanto tempo precisa o Dani, mas acredito que o Luciano pode jogar, e vamos ver com o Eder”, disse o treinador.

Publicidade

Luciano e Eder podem ser os reforços do próximo domingo. Daniel Alves e Benítez, provavelmente, não devem jogar. Mais detalhes devem ser dados no decorrer desta sexta-feira, após avaliação do departamento médico do clube.

Publicidade

Luciano foi um dos principais jogadores do São Paulo no ano passado e foi cortado do primeiro jogo da final horas antes do duelo. O Tricolor vem vivendo maratona de partidas. Crespo, inclusive, tocou no assunto na coletiva, mas evitou criticar. O argentino afirmou que o calendário é assim. 

Publicidade

O São Paulo jogou no domingo contra o Mirassol, depois foi a campo na terça-feira contra o Racing e ontem enfrentou o Palmeiras. No domingo, voltará a campo novamente. São muitos jogos num curto espaço de tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!