in

Flamengo pode negociar saída de Éverton Ribeiro

Alexandre Vidal / Divulgação Instagram Oficial do Flamengo

Com campanhas consistentes nas últimas temporadas e vários títulos conquistados, o Flamengo vive um dos melhores momentos de sua história e na temporada 2021 entra novamente como favorito nos torneios aos quais irá disputar. A equipe carioca, no entanto, tenta reduzir seus custos e pode acabar vendendo alguns jogadores importantes.

Publicidade

Gerson da França?

O volante Gerson, de 24 anos de idade, está na mira do Olympique de Marseille, da França, e está muito próximo de uma despedida do Flamengo. O jogador é um pedido do técnico Jorge Sampaoli e após a oferta que agradou aos dirigentes rubro-negros, resta apenas o aceite do atleta para que a negociação se concretize.

O Flamengo tem pela frente a final do Campeonato Carioca e a decisão pode ser a despedida do atleta. Vale lembrar que Gerson é um dos favoritos da torcida no elenco, foi campeão da Libertadores em 2019 com o técnico Jorge Jesus e vem sendo cotado para defender até mesmo a Seleção Brasileira.

Publicidade

Éverton Ribeiro

Gerson não é o único e outro jogador importante pode deixar o clube em breve. O Flamengo já recebeu ofertas por Éverton Ribeiro no passado e acabou recusando. Agora, o time parece ter mudado de ideia e enxerga como um bom momento para vender o craque.

Publicidade

Segundo informações da ESPN Brasil, o Flamengo estaria aguardando por uma oferta dos Emirados Árabes Unidos para vender o meia-atacante. O Al Nasr já demonstrou interessa na contratação e uma investida pode tirar de vez o jogador do Rio de Janeiro.

Publicidade

Os torcedores já se preocupam com a possível saída de dois nomes de tamanho destaque com a camisa rubro-negra, no entanto, diante da pandemia, o Flamengo enxerga a necessidade de reduzir sua folha salarial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade