in

Palmeiras tem lista de jogadores emprestados; Borja, Deyverson e Dudu estão nela e podem voltar

Reprodução - Site Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras possui um plantel extenso de jogadores. Além dos que estão atuando pela equipe sob o comando do técnico português, Abel Ferreira, o Verdão possui outros que foram envolvidos em transações de empréstimos com outros clubes brasileiros e estrangeiros.

Publicidade

Em sua totalidade, o Palmeiras possui 13 jogadores emprestados a outros clubes. Com o término dos vínculos de empréstimo, alguns jogadores poderão ser reaproveitados e eventualmente poderão voltar a jogar pelo clube, caso do lateral esquerdo Victor Luís, que após ser emprestado em duas oportunidades ao Botafogo voltou e agora alcançou a titularidade.

Borja, Deyverson e Dudu estão na lista de jogadores emprestados que podem voltar

A lista de jogadores emprestados do Palmeiras possui três nomes muito conhecidos da fanática torcida palmeirense e três atacantes, Miguel Borja, que atua pelo Junior Barranquilla, da Colômbia, Deyverson, que está no Deportivo Alavés, da Espanha e Dudu, que jogou pelo Al Duhail, do Quatar.

Publicidade

Além desses três nomes, Carlos Eduardo, atacante que está no Athletico Paranaense, Juninho, zagueiro no Bahia, Yan, atacante atuando pelo Moreirense, de Portugal, Pedrão, zagueiro, que também está em Portugal, no Nacional, Gabriel Barbosa, outro atacante, defendendo as cores do Paysandu, Helder, zagueiro, que joga pelo Botafogo-SP, Lincon, meia, que foi emprestado ao Figueirense, Denílson, atacante, que também está no Botafogo-SP, Léo Passos, atacante, do América-MG, Fabrício, atacante, jogando pelo Bahia e por fim Gabriel Furtado, que joga como volante e que foi emprestado ao Londrina.

Publicidade

Diretoria ainda não decidiu o que fará com jogadores que retornarem

Devido à pandemia os clubes estão passando por um momento delicado financeiramente e por esse motivo muitos jogadores deverão voltar ao Palmeiras porque seus clubes não irão exercer o direito de compra dos direitos econômicos.

Publicidade

Até o momento, somente o caso de Dudu foi tratado. O jogador voltará a atuar pelo Palmeiras em agosto. Os casos de Borja, que também retornará e de Deyverson, ainda são tratados internamente. Fato é que se não aparecem propostas esses jogadores serão reintegrados ao elenco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.