in

Mercado da Bola: notícias de transferências desta sexta (21); São Paulo contrata atacante

Reprodução - Radar Esportes

O Mercado da Bola segue agitado nesta sexta-feira (21) tendo como principal destaque o não do técnico Renato Portaluppi ao Corinthians. Após ouvir a proposta da diretoria corintiana e abrir negociação, o ex-comandante gremista decidiu não comandar o Timão. A justificativa dada foram questões particulares, alegando querer estar mais tempo com a família.

Publicidade

Com o não de Renato, o nome de Diego Aguirre ganha força. Sem clube desde sua saída do Al-Rayyan em 2020, o nome do treinador entrou na pauta do clube nesta sexta-feira. 

Olympique oferece salário milionário para contratar Gerson

O volante flamenguista vem se destacando no meio-campo do rubro negro carioca. Com o bom futebol, o Olympique de Marselha, tradicional clube francês estaria disposto a desembolsar ao camisa 8 cerca de 900 mil euros (R$ 5,8 milhões) por ano.

Publicidade

Em sua totalidade, os vencimentos que serão pagos em cinco anos de contrato, girariam em torno de 2,7 milhões de euros, que na cotação atual da nossa moeda seria cerca de R$ 17,4 milhões.

Publicidade

São Paulo contrata atacante uruguaio, Facundo Milán

O São Paulo Futebol Clube empatou ontem com o Palmeiras pela primeira partida da final do Campeonato Paulista. No entanto, a diretoria está pensando além, e anunciou a contratação de um atacante,  Facundo Milán, jogador uruguaio.

Publicidade

A confirmação oficial da contratação ocorreu na página do twitter do ex-clube de Facundo Milán, o Defensor Sporting, do Uruguaio. Com 20 anos, o centroavante é visto com grande potencial futuro pelos dirigentes são-paulinos, que desejam reforçar o setor ofensivo a pedido do técnico Hernán Crespo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.