in

Com futuro indefinido, Messi sai de férias e pode ter feito último jogo no Barcelona

Veja

Não é novidade para ninguém que Lionel Messi é um jogador de peso no Barcelona. Mas, o argentino pode ter feito sua última partida pelo time no último domingo, 16 de maio. Prestes a terminar seu contrato com o Barça, o atleta adiantou suas férias e deixará o time desfalcado para a última fase do Campeonato Espanhol.

Publicidade

Lionel Messi tira férias antecipadas

O craque ainda tem o futuro incerto para a próxima temporada, mesmo assim, o Barcelona já admite que seria complicado conseguir efetuar a permanência do jogador no clube. O maior medo do time espanhol é de que o queridinho do futebol seja contratado pelo PSG, mesmo assim, a ida do craque para o clube francês é vista com bons olhos pelos demais jogadores.

O Barcelona divulgou que Messi foi liberado de participar do treino que aconteceu nesta sexta-feira, 21. O craque pediu autorização para antecipar suas férias, pois precisa se preparar para a Copa América, onde ira competir pela Argentina e também irá esfriar a cabeça para decidir seu futuro no mercado da bola. Como o Barcelona não tem mais chances de conquistar o título do Campeonato Espanhol, decidiu liberar o atleta.

Publicidade

Futuro do jogador no mercado está indefinido

Apesar de já ter proposta para continuar no Barcelona, Messi prefere esperar antes de decidir o que fará.

Publicidade

Lionel Messi é um dos jogadores mais bem pagos do mundo. Em 2019, ele ultrapassou Cristiano Ronaldo e se tornou o jogador mais bem pago da Europa. Em 2020, os ganhos com salário do jogador chegou a R$ 470 milhões por ano.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.