in

Crespo solicita reforço a diretoria do São Paulo, após se irritar com atacante

Reprodução/Globo Esporte

O São Paulo está sendo um dos destaques da temporada de 2021, muito por causa do técnico argentino Hernán Crespo que chegou desacreditado, mas vem demonstrando toda a sua capacidade como treinador. Contudo, apesar do bom momento o tricolor ainda está buscando reforços para o restante da temporada, visto que o clube paulista ainda disputará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

Publicidade

Crespo vem solicitando reforços a diretoria do São Paulo e a mesma pretende atender o técnico argentino. Os dirigentes tricolores estão apenas esperando o término do Campeonato Paulista para retomarem com força total para o mercado do futebol. Crespo entende que uma das posições mais carentes no São Paulo é a posição de atacante. O técnico já perdeu a paciência com o atacante Pablo que normalmente vem atuando, mas não convencendo.

Pablo já está no São Paulo faz 3 anos, mas ainda não conseguiu demonstrar seu melhor futebol na equipe paulista. Na atual temporada, Pablo participou de um total de 12 jogos marcando 12 gols e 2 assistências, contudo, esses números não estão impressionando Hernán Crespo.

Publicidade

O atacante já sabe que a diretoria do São Paulo está buscando um jogador exatamente para a sua posição. Vale lembrar que o São Paulo desembolsou cerca de 6 milhões de euros ao Athletico-PR em 2018 para contar com o atacante.

Publicidade

Apesar do interesse em contratar jogadores, a cúpula do São Paulo não possui nenhum nome em mente, contundo, está analisando as possibilidades do mercado e busca um atacante que irá se encaixar na filosofia de jogo proposta por Crespo.

Publicidade

No próximo domingo (23), o São Paulo enfrente o Palmeiras, no Morumbi pela final do Campeonato Paulista, caso o tricolor ganhe o jogo encerrará um jejum de quase 10 anos sem títulos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade