in

Apesar de bom momento, medalhão do Grêmio pensa em se despedir do clube

Grêmio TV

Após um início de temporada 2021 bastante conturbado, o Grêmio finalmente parece ter encontrado seu melhor momento sobre o comando de Tiago Nunes. O Imortal ainda não sabe o que é ser derrotado desde que o novo treinador assumiu o comando.

Publicidade

Em oito jogos, o Grêmio anota 8 vitórias. O ataque do tricolor gaúcho vem chamando bastante atenção, nesse período o setor já anotou um total de 28 gols se mostrando bastante positivo.

O Imortal ainda busca a contratação de alguns jogadores, o grande reforço de peso para a temporada de 2021 deve ser o atacante Douglas Costa, que há muito tempo vem sendo especulado no clube gaúcho. Contudo, é outro velho conhecido da torcida do Grêmio que vem se destacando, trata-se do experiente Diego Souza, que vem sendo um dos artilheiros do time comandado por Tiago Nunes.

Publicidade

Diego Souza é considerado um verdadeiro xodó da torcida, entretanto, a torcida do Imortal pode se ver distante do seu ídolo em pouco tempo. Diego Souza vem sendo sondado por outros clubes brasileiros como Vasco e Sport. No caso da equipe de Recife, o próprio presidente já confirmou o interesse no atleta. Bivar, presidente do Sport, afirmou que o sonho do clube é novamente contar com o trabalho do atacante.

Publicidade

O portal “Bastidores do Sport” publicou recentemente que Diego Souza  pretende retornar para Recife para se aposentar. A notícia veiculada animou os torcedores do Sport que chegaram a realizar campanha no Twitter pedindo a volta do atacante, que já foi muito feliz com as camisas do Leão.

Publicidade

Diego Souza possui contrato com o Grêmio até o fim de 2021 e já no mês de junho o atacante já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade