in

De olho no mercado, Inter busca acerto com dois medalhões do Corinthians

Radar Esportes / Corinthians TV

O Internacional quer fazer uma temporada brilhante em 2021. Com bons resultados na disputa do Campeonato Gaúcho e também na Libertadores, o clube promete realizar uma boa campanha na disputa do Brasileirão deste ano, que terá início em 30 de maio.

Publicidade

Para qualificar ainda mais o elenco de Miguel Ángel Ramírez, a diretoria Colorada está atenta às movimentações no mercado da bola. Ao que tudo indica, o intuito é contratar algum nome de peso para reforçar o setor defensivo, que necessita de melhoras.

A solução para o problema do Inter na defesa pode ser solucionada com algum jogador do rival Corinthians. O Timão sempre é conhecido pelo destaque no setor defensivo, que pode sofrer desfalques devido ao interesse Colorado.

Publicidade

Segundo as informações do GE, o clube gaúcho está monitorando as situações de Jemerson e Gil. No momento, a situação mais viável para o Inter é a do zagueiro Jemerson, que está em fim de contrato com Timão e o mesmo não deve ser renovado.

Publicidade

Para tirar Gil do Corinthians, a diretoria colorada terá muito trabalho pela frente. O medalhão tem contrato válido até a temporada de 2022 e o próprio jogador revelou que no momento não existe a possibilidade dele trocar de clube.

Publicidade

Com a inviabilidade de investir na contratação de Gil, o Internacional deve focar somente em Jemerson, pois a diretoria do Corinthians não pretende renovar seu contrato. Caso realmente queira contratá-lo, o Colorado pode chegar a um acordo com o Timão pela liberação antecipada do atleta.

No momento, Miguel Ángel Ramírez tem à sua disposição apenas quatro zagueiros: Cuesta, Zé Gabriel, Pedro Henrique e Lucas Ribeiro. Vale destacar que Rodrigo Moledo continua nos planos do Inter, mas segue se recuperando de lesão e seu retorno está previsto somente para 2022.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.