in

Barcelona já tem o ‘novo’ Luís Suárez e deixa Messi pensando

Reprodução Instagram/ Leo Messi

O Barcelona termina a temporada bem abaixo do esperado. No regresso de Ronald Koeman, o time acabou desiludindo a torcida catalã, principalmente na Champions League e na Liga espanhola. Leo Messi somou somente a Copa de Espanha em seu palmarés, o que é pouco comparado com aquilo que todos estavam acostumados do Barça. Na próxima temporada, o clube vai mudar muito e, de acordo com o portal Don Balón, Sergio ‘Kun’ Aguero será jogador do Barça.

Publicidade

Barça decepciona na temporada e Messi poderia estar de saída

A temporada não correu bem para o Barça, que não vai terminar acima do terceiro lugar do campeonato espanhol. O time ainda parecia estar recuperando, mas as últimas partidas se revelaram desastrosas. O Barça falhou nos momentos decisivos e deixou a luta pelo título somente para Atlético e Real Madrid.

Leo Messi fez mais uma temporada incrível, fazendo 30 gols na Liga. É o artilheiro da prova, uma vez mais, e também é o artilheiro do ano até agora. Em 2021, é Messi quem fez mais gols. Porém, o astro argentino foi insuficiente para liderar o Barça em mais títulos, ficando somente com a Copa, nesse que poderia ser seu último ano na Espanha.

Publicidade

Aguero pode ser solução para Messi ficar no Barça

O internacional argentino termina seu contrato com o Barça, esse ano. O craque pode sair livre para qualquer outro time, quando Joan Laporta continua acreditando que Messi vai acabar renovando com os catalães. Para convencer sua estrela maior, o presidente do Barça estaria tentando a contratação de um de seus melhores amigos: Kun Aguero. 

Publicidade

Publicidade

O também argentino termina seu contrato com o Manchester City, não vai seguir com Pep Guardiola na Premier League e poderia assinar de graça com o Barça. Essa seria a primeira vez que os dois amigos jogariam juntos em um time, eles que jogam desde sempre nas seleções da Argentina. Mais que companheiros, eles são amigos.

A chegada de Aguero no Barça poderia ser o impulso para a continuidade de Messi. O argentino Aguero assinaria por duas temporadas, cinco milhões de euros anuais, e seria, ele sim, o substituto de Luis Suárez. A saída do uruguaio foi especialmente notada por Leo Messi. Eles eram melhores amigos no time e Messi poderia ter se ressentido de sua ausência no vestiário, tanto quanto de sua companhia no ataque. Agora, Aguero tem características semelhantes com Suárez, além de ser também um grande amigo de Messi. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade