in

Barça e Real Madrid perdem o ‘sucessor’ de Neymar

Instagram Neymar / Lucas Figueiredo/CBF

A Europa do futebol continua seguindo atentamente os talentos brasileiros. De acordo com o site Don Balón, essa geração de novos craques está prometendo. A próxima grande estrela poderia ser Talles Magno, quem o portal espanhol compara com Neymar Jr. O jogador do Vasco da Gama teria recusado Barcelona e Real Madrid, antes de assinar, então, com o Grupo City.

Publicidade

Geração brasileira de 2002 é destaque na Europa

Talles Magno é da geração de 2002, que está entusiasmando muito. Jogadores como Reinier Jesus, Yan Couto ou Kaio Jorge continuam chamando atenções dos maiores times da Europa.

No caso, Reinier assinou com o Real Madrid, mas está cedido no Borussia de Dortmund. O craque chegou no Santiago Bernabéu após Vinícius Junior e Rodrygo Goes. Com a questão dos jogadores extra comunitários, não estavam sobrando vagas para o brasileiro. Então, ele vai ter que esperar para conquistar seu lugar.

Publicidade

Do mesmo ano é Yan Couto, comparado a Dani Alves, e que assinou com o Manchester City. Jogou essa temporada no Girona, da Espanha, mas está debaixo de olho de Guardiola. Depois, Gabriel Verón vai brilhando no Palmeiras e Kaio Jorge no Santos. Uma geração de craques que estão sendo destacados na mídia europeia.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CKiASOqAzAI/

Publicidade

Talles Magno assinou com o New York City

Agora, Talles Magno assinou com o New York City, quando seu nome esteve apontado para o Barça e Real Madrid. O jogador vai para a MLS, quando a Europa estava chamando por ele. O craque é comparado com Neymar, por sua habilidade, velocidade e técnica.

Claro que pertencendo ao Grupo City, o mesmo que detém o Manchester City, Talles Magno pode, em qualquer momento, pular para o time da Premier League. Porém, de acordo com o site Don Balón, Real Madrid e Barça perderam um dos maiores novos talentos do futebol brasileiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade