in

Flamengo x Fluminense: como assistir ao duelo da final do Carioca AO VIVO na TV

Cido Vieira - Montagem

Após o empate de 1 a 1 no jogo da ida, Flamengo e Fluminense voltam a se encontrar neste sábado (21), às 21h05 (de Brasília), para definir o grande campeão carioca da temporada 2021. 

Publicidade

Atual campeão e maior vencedor na história do Estadual, o Flamengo busca o Hexa-Tri. No meio de semana, a equipe comandada por Rogério Ceni, sofreu, mas ficou no empate contra a LDU, no Rio de Janeiro. Apesar da classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores ser selada com este resultado, a pressão da torcida sob o comandante voltou a surgir nas redes sociais. 

Já o Fluminense também entrou em ação pelo torneio continental e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1 para o Junior Barranquilla, em pleno Maracanã, e viu sua sequência de 11 jogos de invencibilidade cair por terra. O resultado negativo deixou o Tricolor das Laranjeiras em uma situação apertada na competição, com a missão de definir a classificação contra o River, na próxima semana, em Buenos Aires. 

Publicidade

Apesar da decisão na Liberta pela frente, o técnico Roger Machado vai com o que tem de melhor para duelo frente aos rubro-negros.

Publicidade

Publicidade

Ficha técnica:

Data e horário: 22 de maio – 21h05

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo

Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha

Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga

Onde assistir

O clássico carioca valendo o título do Estadual 2021 terá transmissão da Record, na TV aberta, além de Fla TV e Carioca TV, pelo sistema pay-per-view.

Jejum

Enquanto o Flamengo busca pela sexta vez o tricampeonato carioca, o Fluminense quer o título para encerrar um longo período de seca no certame carioca. A última conquista Tricolor no Rio foi em 2012, fato que coloca a equipe das Laranjeiras como dona do maior jejum entre os quatro grandes do estado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade