in

Final do Paulistão: provável escalação do São Paulo para a decisão contra o Palmeiras

Reprodução - SPFC

Finalmente, será conhecido neste domingo o Campeão Paulista de 2021. São Paulo e Palmeiras farão a grande decisão após terem chegado com méritos à final. O jogo poderá marcar a primeira conquista do técnico argentino, Hernán Crespo, no comando do Tricolor.

Publicidade

Choque-Rei poderá marcar fim do jejum de 12 anos sem conquistas

Além da rivalidade, o Choque-Rei poderá marcar o fim de um incômodo jejum de 12 anos sem títulos do São Paulo. Por esse motivo, Crespo colocará em campo força máxima, o que tem de melhor no elenco, para tentar sair vitorioso do grande clássico.

A seu favor, o São Paulo poderá ter o retrospecto, pois na última decisão de Campeonato Paulista contra o Palmeiras, disputada em 1992, o São Paulo venceu as duas partidas – pelos placares de 4 a 2, e 2 a 1 – e se sagrou campeão mantendo o jejum de 16 anos sem títulos do Palmeiras.

Publicidade

Provável escalação do São Paulo para a decisão

Hernán Crespo terá que encontrar substitutos para dois jogadores importantes que ficarão fora da decisão. Daniel Alves e Benítez, duas peças importantes que serão desfalques devido a problemas de lesão.

Publicidade

Por outro lado o técnico argentino poderá contar com o retorno do atacante Luciano, destaque do ataque Tricolor que ficou fora da primeira partida da final do Campeonato Paulista disputada no Allianz Parque.

Publicidade

Desta forma, a provável escalação do São Paulo para a partida, segundo informações do site GE, a seguinte: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes) e Pablo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.