in

Mercado da Bola: São Paulo pode investir em jogador do Santos

Divulgação/Instagram Oficial do São Paulo

O São Paulo vem de um longo período sem conquistar títulos importantes e espera atingir seu objetivo na temporada 2021 sob comando do técnico Hernán Crespo. O clube paulista vem realizando bons jogos, apresenta um futebol ofensivo e tem gerado expectativa nos torcedores.

Publicidade

Vale lembrar que o São Paulo já está em uma decisão de campeonato na atual temporada. O clube tricolor enfrenta o Palmeiras na decisão do Paulistão 2021 e, após um empate no primeiro duelo, irá decidir de vez o torneio neste domingo, 23 de maio.

Reforço no São Paulo?

O São Paulo também fez boa campanha no Campeonato Brasileiro do ano passado, no entanto, em certo momento o time perdeu o fôlego e deixou escapar o título da competição nacional. Para que o problema não se repita o time investiu em alguns reforços importantes.

Publicidade

Miranda e Éder foram dois jogadores contratados para dar ainda mais qualidade ao elenco. Os jogadores tiveram longa passagem pelo futebol europeu e vem contribuindo com sua experiência aos mais jovens da equipe do técnico Crespo.

Publicidade

Mais recentemente outro nome passou a ser ventilado nos bastidores do clube do Morumbi. Trata-se de Carlos Andrés Sánchez, de 36 anos, e que defende o Santos atualmente. O jogador vem enfrentando problemas com lesões, mas já demonstrou ter bastante qualidade em seus jogos pelo Peixe.

Publicidade

Calendário do futebol brasileiro

Apesar de já contar com boas peças em seu elenco, o São Paulo enxerga a necessidade de reforços devido ao calendário desgastante do futebol brasileiro. Carlos Sánchez chegaria ao tricolor para dar mais opções ao técnico Crespo, evitando lesões e desgaste físico em seus atletas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade