in

Palmeiras tenta regularizar situação de Deyverson na CBF ainda hoje

Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

A diretoria do Palmeiras trabalha para tentar reforçar o elenco alviverde com um velho conhecido da torcida, o atacante Deyverson. Após uma passagem rápida pelo Deportivo Alavés, da Espanha, o centroavante foi dispensado antes do prazo previsto pelo clube espanhol, já que o acordo de empréstimo seria válido até junho.

Publicidade

Com 30 anos, e com uma passagem vitoriosa pelo Palmeiras em 2018, quando anotou o gol que deu o título do Campeonato Brasileiro contra o Vasco, em São Januário, Deyverson também ficou marcado por lances polêmicos e expulsões infantis.

Palmeiras corre para tentar inscrever Deyverson na CBF

De acordo com informações do portal Terra, os dirigentes palmeirenses estão correndo contra o tempo para tentar inscrever Deyverson na CBF para que o jogador fique disponível para ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira.

Publicidade

Como nesse domingo se encerra o prazo para inscrições na CBF, o Palmeiras está acelerando o processo burocrático para não perder o prazo da janela de transferências internacionais do futebol europeu.

Publicidade

Após passar por um processo longo e frustrante de negociações com dirigentes do River Plate e do New York City para tentar trazer Borré e Castellanos, os dirigentes do Verdão agora terão que reintegrar Deyverson na tentativa de suprir a carência no elenco alviverde de atacantes.

Publicidade

No Campeonato Paulista, Abel Ferreira deu chances e testou dois atacantes da base, sendo eles Rafael Elias e Newton, porém, as respostas desses jogadores não foram tão positivas abrindo brecha para o retorno de Deyverson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.