Saída de Gerson ganha novo capítulo e Flamengo pode faturar uma bolada

O Flamengo entrou em campo neste último fim de semana para honrar mais um compromisso pelo Campeonato Carioca. O time rubro-negro enfrentou o Fluminense na decisão e conquistou o título após vitória por 3×1 no Estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Com especulações e negociações que já vem se prolongando há algumas semanas, um dos principais nomes do elenco pode estar se despedindo. Gerson, de apenas 24 anos de idade, está na mira de vários clubes da Europa.

Gerson de saída?

Desde que chegou ao Flamengo, o meio-campista Gerson se tornou um dos grandes nomes do time do Flamengo e conquistou rapidamente a confiança dos torcedores. O jogador é constantemente pedido pela imprensa na Seleção Brasileira, no entanto, enfrenta forte resistência do técnico Tite.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Gerson conquistou títulos importantes pelo Flamengo, é titular absoluto atualmente e desperta interesse de clubes do velho continente. Recentemente surgiu a informação do interesse do Olympique de Marselha no atleta, porém, novos rumores apontam uma forte concorrência do futebol espanhol.

PUBLICIDADE

Quem ganha com essa disputa é o Flamengo, que pode ter seu jogador ainda mais valorizado nessa disputa e faturar uma bolada. As primeiras informações davam conta de uma proposta na casa dos 163 milhões de reais dos franceses, no entanto, um clube espanhol (que não teve seu nome divulgado) estaria disposto a pagar 215 milhões de reais para concretizar a compra.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Enquanto não define o futuro do volante Gerson, o Flamengo segue se preparando para seu próximo compromisso pela Copa Libertadores. O rubro-negro já está classificado para a fase de oitavas de final, mas irá cumprir tabela na última rodada da fase de grupos contra o Vélez Sarsfield.