in

Douglas Costa aparece na live de Ferreira e empolga torcida: ‘Rayo e rayo’

Instagram: Douglas Costa

Ferreira é um dos principais jogadores do Grêmio na atualidade. Neste domingo (23), foi dele o gol do Imortal Tricolor no empate por 1 a 1 com o Internacional pelo segundo jogo da final do Campeonato Gaúcho. Como havia vencido o primeiro jogo, o Grêmio tornou-se tetracampeão estadual.

Publicidade

Ferreira quase deixou o Grêmio no passado, após imbróglio entre seu staff e a diretoria do clube por causa do contrato do jogador. Depois de a situação acertada, ele começou a ganhar espaço com Renato Portaluppi. Tiago Nunes e o jogador deu prosseguimento ao bom desempenho.

A expectativa da torcida agora é sobre a dupla Ferreira e Douglas Costa. O meio-campista foi contratado e deve estrear no time no mês de junho. Após a conquista do Campeonato Gaúcho, Douglas Costa comentou live feita por Ferreira.

Publicidade

“Já me deu um caneno”, brincou o meio-campista em comentário feito na transmissão ao vivo. “Vai ficar difícil logo menos”, escreveu também. “Rayo e rayo”, também postou Douglas Costa, fazendo referência ao apelido que os torcedores dão à dupla.

Publicidade

Há grande expectativa para a estreia de Douglas Costa. A partir de junho, sem o Gauchão, o Grêmio vai disputar Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e fase decisiva da Copa Sul-Americana. Sem conquistar o Brasileirão desde 1996, o Imortal Tricolor vive a expectativa de erguer a taça.

Publicidade

A concorrência, porém, será grande. Internacional, Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG parecem os principais concorrentes na disputa pelo título nacional. O time de Tiago Nunes precisará muita de Douglas Costa, Ferreira e companhia para bater de frente com esses adversários.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!