in

Informação de Dentinho no Corinthians na Wikipédia enlouquece torcedores: ‘Tá de volta, será?’

Instagram/Dentinho

Uma informação na Wikipédia de que Dentinho está atualmente jogando no Corinthians movimentou as redes sociais neste sábado (22). Torcedores enlouqueceram ao ver no texto da enciclopédia uma frase afirmando que o jogador está atuando pelo Timão. Esse assunto reacende as esperanças da torcida de ver o atleta vestindo a camisa do Corinthians mais uma vez. 

Publicidade

A página da Wikipédia sobre Dentinho afirma já no primeiro parágrafo que o jogador está atualmente no clube paulista. “Mais conhecido como Dentinho, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga no Sport Club Corinthians Paulista”, diz um trecho do texto na plataforma de pesquisa. Um internauta atento publicou o print da página com a informação questionando na legenda: “E Dentinho tá de volta, será?”.

Vale lembrar que o site é uma enciclopédia gratuita e que qualquer pessoa pode editar e por enquanto não há nenhuma confirmação do retorno de Dentinho para o Corinthians. Como se trata de uma página que qualquer pessoa pode alterar, parece que a informação foi apenas um erro ou uma brincadeira de algum torcedor.

Publicidade

Recentemente, Dentinho e a família apareceram em uma foto na rede social no qual recebeu inúmeros comentários de seguidores que, entre elogios aos filhos Bruno, Sophia e Rafaella, pediam o retorno de Dentinho para o Corinthians. Em seu Instagram, no qual conta com mais de 700 mil Instagram, o atacante do Shakhtar Donetsk, recebeu uma enxurrada de comentários dos torcedores do clube paulista pedindo a sua volta.

Publicidade

O jogador de 32 anos tem o futuro incerto no futebol, já que pode assinar com qualquer clube a partir de junho podendo assim ter um pré-contrato, antes do fim do ano quando se encerra o vínculo com o clube da Ucrânia. 

Publicidade

Mesmo sem qualquer informação confirmada, os fatos descritos acima continuam movimentando os torcedores que especulam a volta do atacante que inciou a carreira no clube.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.