in

São Paulo não sossega no mercado e mais dois nomes podem ser contratados

Instagram Julio Casares

O São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, neste domingo (23), e colocou um ponto final em uma seca de títulos que durava nove anos. A última conquista havia sido a Copa Sul-Americana de 2012, quando Rogério Ceni ainda era o goleiro titular da equipe e Lucas brilhava como revelação.

Publicidade

Nos últimos anos, a torcida passou por momentos difíceis com eliminações decepcionantes em diversas competições. No momento, o torcedor tricolor está feliz da vida com a conquista do Paulistão e com a perspectiva do que pode vir pela frente em outros torneios.

Para a temporada, apesar de o orçamento ser reduzido, o presidente Julio Casares e sua diretoria trabalharam que o São Paulo fosse reforçado. Chegaram nomes como Miranda e Benítez, que hoje são titulares incontestáveis na equipe comandada por Hernán Crespo.

Publicidade

Os reforços não devem parar por aí. De acordo com o jornalista Joza Novalis, mais dois nomes podem ser contratados pelo São Paulo. “Já falei nessa live que têm 2 colombianos aí que o São Paulo estaria de olho. Um deles é o Santos Borré, que se pintasse, seria no meio do ano mesmo”, afirmou o jornalista.

Publicidade

Rafael Santos Borré tem contrato com o River Plate, da Argentina, mas o vínculo pode não ser renovado. Ele atualmente é reserva no time argentino. No começo da temporada, o atacante foi especulado no futebol brasileiro, mas Grêmio e Palmeiras desistiram do negócio. O River não deve dificultar a saída do jogador. O outro nome é Valoyes, que defende o Talles de Córdoba. Para brigar na Copa Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro, o Tricolor quer reforços.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!