in

Luciano tromba Abel Ferreira no trânsito após título do São Paulo e vídeo viraliza

Reprodução Globo

Luciano foi um dos destaques do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na final do Campeonato Paulista, disputada neste domingo (23), no Estádio do Morumbi. O atacante entrou no segundo tempo e marcou o segundo gol do Tricolor na partida.

Publicidade

A entrada de Luciano no lugar de Pablo na volta do intervalo mudou a forma de São Paulo jogar. O time passou a ser mais contundente em seus ataques e teve a chance de ampliar o placar diante do Verdão. Na primeira etapa, Luan abriu o placar ao chutar de longe, a bola desviar em Felipe Melo e enganar Weverton.

Após a partida, Luciano foi muito festado nas redes sociais e passou a ser ainda mais depois que viralizou um vídeo que mostra o atacante encontrando Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, no trânsito. Luciano está com outras pessoas em seus carros.

Publicidade

Os amigos do jogador acenam para Abel Ferreira, que acena de volta. O vídeo pode ser visto logo mais abaixo. O treinador do Palmeiras virou assunto nas redes sociais devido às atitudes durante e depois da grande decisão do Campeonato Paulista.

Publicidade

Abel Ferreira foi para cima de Liziero em lance no primeiro tempo. O volante tricolor foi elogiado pela maturidade em não reagir. Após a partida, Abel disse que o adversário não foi melhor que o Palmeiras em nada durante a partida. A declaração foi encarada como arrogante e foi criticada por parte da imprensa. Neste ano, o Palmeiras disputou as finais da Supercopa do Brasil contra o Flamengo, da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, e do Campeonato Paulista. Não ganhou nenhuma das três.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!