Vai jogar no Grêmio? Jogador argentino abre o jogo: ‘É algo que tenho na cabeça’

O Grêmio está em lua de mel com sua torcida e conquistou novamente o título do Campeonato Gaúcho, mais uma vez em cima de seu maior rival. Sob comando do técnico Tiago Nunes, o time terá pela frente outras três competições ao longo da temporada 2021.

PUBLICIDADE

Após a saída do técnico Renato Gaúcho, o tricolor imortal retomou suas boas apresentações e voltou a conquistar bons resultados. Assim como na competição estadual, o time também vai bem na Copa Sul-Americana é um dos favoritos ao título.

Vai jogar no Grêmio?

O meio-campista Alan Ruiz, de 27 anos de idade, defende atualmente o Arsenal de Sarandi e já atuou pelo Grêmio na temporada de 2014. O jogador concedeu entrevista recente à Rádio Gaúcha e voltou a demonstrar seu carinho pelo clube brasileiro.

PUBLICIDADE

“Guardo as melhores memórias do Grêmio. Eu e minha família. Sempre que posso e consigo, sigo o clube e acompanho os jogos. Estou na torcida”, disse o argentino.

PUBLICIDADE

Em outro momento da entrevista o jogador também surpreendeu e revelou seu interesse em voltar a vestir a camisa do Grêmio: “Tenho um carinho grande. Sobre futuro, não sei o que se abre, se voltar para Europa, voltar para o Brasil. Mas voltar para o Grêmio é algo que tenho na cabeça”, completou.

PUBLICIDADE

Romildo segue analisando o mercado

O presidente Romildo Bolzan segue mapeando o mercado da bola e ainda pode levar novos reforços ao Grêmio. O último nome anunciado foi o de Douglas Costa, que chega com um dos maiores salários do futebol brasileiro e deverá ter sua estreia oficial em breve.

O jogador estava anteriormente no Bayern de Munique, da Alemanha, por período de empréstimo da Juventus. Vale lembrar que Douglas Costa ainda teve também a oportunidade de vestir a camisa do Atlético de Madrid, mas priorizou o Grêmio.