in

Meia que atua na Argentina se oferece para voltar ao Grêmio

Grêmio TV

O Grêmio é uma das principais equipes do futebol sul-americano e é normal que os jogadores queiram atuar em um time tricampeão da Copa Libertadores da América. Neste ano, o Grêmio saiu da Libertadores, mas pode conquistar um título no continente se vencer a Copa Sul-Americana.

Publicidade

O Imortal Tricolor sobrou no grupo H e com 100% de aproveitamento garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final. Resta apenas uma partida para o fim da fase grupos. Os terceiros colocados da Libertadores se juntarão aos oito classificados para as oitavas da Sul-Americanas.

Em meio a tudo isso, o Grêmio reforça a equipe a anunciou a contratação de Douglas Costa, que demonstrou muito interesse em retornar ao clube. Outro jogador que quer voltar ao clube é o meia Alan Ruiz, do Arsenal de Sarandí, da Argentina.

Publicidade

O jogador passou pelo Grêmio no passado e marcou cinco gols em 40 partidas. Em um dos jogos, contra o Internacional, ele marcou dois gols em 12 minutos e foi substituído logo depois. Ele deixou o gramado, na época, ovacionado pela torcida.

Publicidade

“A verdade é que os meninos estavam jogando muito bem e eu tive a sorte de entrar. Pude fazer os gols. Não sei o porquê Felipão (Luís Felipe Scolari) me tirou (…) voltar para o Grêmio é algo que tenho na cabeça”, disse o jogador, demonstrando o desejo de retornar ao Imortal Tricolor. Resta saber se a diretoria tem algum interesse no jogador. A torcida quer qualquer atleta que chegue para somar e tenha sede de títulos. O Grêmio terá mais três oportunidades de taça na temporada.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!