in

São Paulo pode assinar com atacante do Palmeiras

Fellipe Lucena/Divulgação Instagram Oficial do São Paulo

São Paulo e Palmeiras se enfrentaram neste último domingo, 23 de maio, em partida válida pela decisão do Campeonato Paulista. O confronto aconteceu no Estádio do Morumbi, local onde o tricolor manda seus jogos, e terminou com vitória e título da equipe da casa.

Publicidade

Na última temporada o time paulista esteve próximo da conquista do Campeonato Brasileiro, no entanto, perdeu fôlego na reta final da competição e deixou escapar a taça. Para que o erro não se repita, o presidente Julio Casares aposta no trabalho de Hernán Crespo, técnico que estava no Defensa Y Justicia.

São Paulo quebra tabu e pensa em reforço

O São Paulo vinha de uma sequência de temporadas sem conquistar títulos importantes, no entanto, sob comando do novo treinador a equipe recuperou seu bom futebol e quebrou o tabu que já vinha incomodando seus torcedores. O principal objetivo da temporada ainda não foi atingido, mas a avaliação dos dirigentes é positiva até o momento.

Publicidade

Crespo segue exigindo reforços para fechar o grupo da temporada 2021 e tem um jogador do Palmeiras como alvo no mercado da bola. Trata-se do atacante Miguel Borja, de 28 anos, e que teve uma primeira passagem bastante criticada pela torcida alviverde.

Publicidade

O jogador está avaliado em cerca de 3,50 milhões de euros (algo em torno de 23 milhões de reais) e o clube alviverde não deverá dificultar sua transferência. Vale lembrar que Borja atuou pelo Junior Barranquilla em 36 partidas e marcou 20 gols, desempenho muito acima do apresentado anteriormente pelo Palmeiras.

Publicidade

Rony também pode deixar o Verdão

O atacante Rony, de 26 anos, é outro craque que pode estar deixando o clube em breve. O jogador está na mira do futebol europeu, mais propriamente do Ajax, e pode acertar sua saída em breve. O atleta é um dos favoritos da torcida atualmente e foi peça-chave na conquista da última edição da Copa Libertadores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade